Paulo Marques/João Martins foram os melhores em Torres Novas

Competição 10 Abr 2017

Paulo Marques/João Martins foram os melhores em Torres Novas

Torres Novas foi o novo palco da prova do Campeonato Nacional de Regularidade Histórica, organizada pelo Automóvel Clube de Tomar e foi com grande carinho e competência que o município torrejano recebeu os regularistas.
 
Quanto ao que se passou na estrada, cedo se verificou que Paulo Marques/João Martins estavam ali para comandar as operações e no final da primeira secção metiam 22 segundos de diferença para João Paulo Martinho/Tiago Caio, no segundo lugar. Logo a seguir na classificação, começava a desenhar-se uma saudável disputa entre António Ramos/Ivo Tavares e Rui Viana/António Caldeira.
 
A secção da tarde, que partia de Vila de Rei, trouxe a desistência de João Paulo Martinho/Tiago Caio, com problemas técnicos, e a ascensão de algumas equipes sendo a mais surpreendente a de Miguel Brito/Pedro Dias que partindo de fora do “top ten” acabaram num excelente quinto lugar. Pedro Morais/Sílvia Coutinho com uma prova segura, conquistaram um merecido quarto lugar mostrado cada vez mais precisão, e deixando adivinhar luta pela vitória nas próximas provas.
 

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

 
A clarificação do segundo e terceiro lugares decidiu-se a favor de António Ramos/Ivo Tavares que acabaram com menos 4 segundos que Rui Viana/António Caldeira naquela que foi a grande luta do dia. Incontestada foi a vitória de Paulo Marques/João Martins que acabaram a prova a gerir a vantagem que foram acumulando ao logo do dia. Com esta vitória a dupla do BMW sobe ao primeiro lugar do campeonato, e por essa razão ostentará o número um na próxima jornada, o Rali Queima da Fitas a realizar no dia 6 de Maio numa organização da Associação Académica de Coimbra.
 
Classificação Geral


TAGS: Automóvel Clube de Tomar Campeonato Nacional de Regularidade Histórica Rali Torres Novas Histórico


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment