Museu do Caramulo atinge os 100 mil seguidores no Facebook

Clássicos 24 Mar 2017

Museu do Caramulo atinge os 100 mil seguidores no Facebook

O Museu do Caramulo ultrapassou a marca dos 100.000 seguidores no Facebook, tornando-se no terceiro museu, em Portugal, com mais seguidores na maior rede social do mundo.
 
Para Tiago Patrício Gouveia, Director do Museu do Caramulo, “este resultado deixa-nos muito satisfeitos e é o resultado de uma aposta antiga que temos vindo a fazer no digital, trabalhando desde cedo todas estas plataformas de forma constante e consistente, e aproveitando-as ao máximo para promover e amplificar as nossa colecções e dos nossos eventos. A paixão das pessoas fez o resto, e os resultados estão à vista.” E acrescenta “Estamos em terceiro lugar em número de seguidores, à frente de museus bastante maiores do que nós, mas mais importante do que isto, é que lideramos absolutamente em engagement, ou seja likes, comentários e partilhas, que é a métrica mais importante em termos de redes sociais, pois é isso que mostra que os nossos conteúdos são relevantes e são vistos pelas pessoas”.
 
A página do Museu do Caramulo pode se visitada em www.facebook.com/museudocaramulo. Além do Facebook, o Museu do Caramulo tem ainda presença no Twitter e no YouTube.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube