Novo modelo da Porsche: muitas inovações em toda a gama

Modernos 22 Mar 2017

Novo modelo da Porsche: muitas inovações em toda a gama

A Porsche lança o seu novo ano modelo com um importante aumento da sua gama de opcionais: juntamente com um amplo leque de novas variantes de cores para o interior e exterior de todos os seus automóveis, destaca-se igualmente o grande incremento de alternativas para os serviços de conectividade, que se encontram disponíveis como parte do Porsche Connect. Adicionalmente, é agora oferecido como equipamento especial um kit em todas as variantes do 911 S que eleva a potência em 22 kW (30 cv).
 
strong>Mais funções para o Porsche Connect
 
Em 14 países*, a opção Connect Plus do Porsche Connect conta agora com um cartão SIM integrado que suporta os serviços LTE. O pacote inclui um plano de dados para utilizar os serviços de navegação, informação e entretenimento. Na China e Japão, estará igualmente disponível um serviço de “conciérge” com mais funcionalidades. O Serviço de “Conciérge” do Porsche Connect para estes países oferece diversas opções pessoais, após subscrição. Futuramente, estará incluída a opção de alugar automóveis, reservar vôos, hotéis ou restaurantes, utilizando os dados de um cartão de crédito. Este serviço exclusivo permitirá aos clientes incluírem estes destinos no sistema de navegação do PCM.

 
O Connect Plus apresenta-se como equipamento de série nas gamas 911 e Panamera, sendo opcional para os restantes modelos, em conjunto com o módulo de navegação, quando necessário.
 
No final do ano o novo pacote Porsche Connect vai oferecer a opção de dois pacotes de dados que permitem o acesso a informação adicional. A utilização dos pacotes de dados opcionais oferecerá aos clientes a possibilidade de ouvirem música em streaming ou utilizar o ponto de acesso de WiFi integrado. Para este fim encontram-se disponíveis dois pacotes de dados: um com sete gigabytes, com uma validade de 30 dias, e outro recarregável, de 1 gigabyte, sem limite de validade. Este último pode ser adquirido quando o pacote de sete gigabytes se tiver esgotado. Ambos os pacotes de dados encontram-se disponíveis na Porsche Connect Store.
 
Mais serviços Porsche Connect também para os veículos existentes
 
Em conjunto com as melhorias para o novo ano modelo, a Porsche oferece a gama completa de serviços Porsche Connect que se estreou no Panamera para todos os veículos já vendidos. Isto é possível com a opção Connect Plus através de um processo de migração e inclui todos os modelos produzidos desde setembro de 2015 (semana 38), à exceção do Panamera. Unicamente os veículos saídos da fábrica antes de junho de 2016 necessitarão de uma atualização de software no representante.Os proprietários dos respetivos veículos serão contactados por escrito. Este processo de adaptação não supera a hora e meia e será efetuado de forma gratuita. Os modelos produzidos após a data referida já se encontram preparados para utilizar todos os serviços oferecidos pelo Porsche Connect. O proprietário receberá um
convite para utilizar o portal Porsche Connect que poderá utilizar para ativar a opção de utilização destes serviços.
 

 
Gama de cores atualizada com novas opções
 
A Porsche disponibiliza novas cores interiores e exteriores em toda a gama. Uma destas novas opções é o Giz, que se encontra agora disponível para todos os 911 e 718. Para o 911 está reservada uma pintura de quatro camadas Amarelo Açafrão metalizado com um acabamento especial. Esta pintura cria uma sensação de profundidade. O sistema de escape desportivo opcional encontra-se agora disponível com acabamentos em Preto brilhante. A palete de cores interiores foi ampliada com a inclusão do acabamento Sport-Tex em Preto ou Azul Grafite/Giz. O 911 Targa 4S Exclusive Design Edition está igualmente disponível com Azul Etna e interior Azul Grafite. Para o 911 Turbo S da série Exclusive, os clientes podem optar pelo interior em Amarelo Açafrão metalizado ou em Preto/Amarelo Açafrão.
 
A palete de cores para o Cayenne do atual ano modelo inclui agora o novo Purpúra metalizado, para além do Cinzento Palladium metalizado como cores especiais. O interior em pele do Macan está disponível em Preto/Beje Luxor. Para o Panamera, estão disponíveis as novas cores exteriores Vermelho Burgundy metalizado e Castanho Ristretto metalizado. Enquanto o interior em pele pode ser escolhido em Preto/ Beje Luxor. O revestimento em pele do habitáculo está igualmente disponível nas novas cores Castanho Cohiba e Castanho Trufa.
 
Possibilidade de aumentar a potência até aos 450 cv para todas as variantes 911 S
 
Para todos os novos 911 Carrera S, 911 carrera 4S e 911 Targa 4S, a Porsche Exclusive oferece como acessório um kit que aumenta a potência em 22 kW (30 cv), para um total de 331 kW (450 cv). Este kit inclui elementos como turbocompressores de maiores dimensões, o pacote Sport Chrono com os apoios dinâmicos do motor, um sistema de refrigeração dos travões modificado e um escape desportivo com duas saídas centrais de desenho exclusivo. Os preços deste kit iniciam-se nos 10.479,60 euros, dependendo do equipamento do veículo. A partir de junho de 2017, este kit de potência estará igualmente disponível na Porsche Tequipment como opção para os veículos que já contem com o pacote Sport Chrono. As alterações para o ano/modelo 2017 implicam um ajuste dos preços entre 0,9 e
2,0%, consoante o modelo concreto.


TAGS: Porsche


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment