7ª edição da Classic Expo do Cartaxo bate recorde

Eventos 03 Mar 2017

7ª edição da Classic Expo do Cartaxo bate recorde

Foi com a ajuda do bom tempo que se realizou nos passados dias 4 e 5 de Fevereiro de 2017 a Classic Expo do Cartaxo, por onde passaram mais de 3500 visitantes. O evento bateu o recorde de número de expositores, dado que a Câmara Municipal do Cartaxo fez obras no pavilhão, aumentando assim a área de exposição e as condições do mesmo, que contou teve uma ocupação de 100% do espaço.
 
O numero de veículos para venda foi também o maior de sempre e alguns expositores referem mesmo nunca ter vendido tanto em nenhuma feira, pelo que referem que a Classic Expo do Cartaxo se encontra entre as três feiras onde mais se vende a nível nacional.
 

previous arrownext arrow
Slider

 
Decorreu também uma homenagem feita em parceria entre o Topos & Clássicos e a Câmara Municipal do Cartaxo a um piloto que esta região adoptou e que faleceu recentemente: Joseph Kretschi, piloto internacional suíço que teve uma longa carreira, da qual se destaca a passagem pela equipa oficial Abarth, as participações no ETCC com a Mazda e as Interseries com um Lola T70, entre outras.
 
A organização promete mais e melhor em 2018, salientando que existe a possibilidade de melhorias e crescimento do espaço da feira. Agradece, ainda, a todos os envolvidos, directa e indirectamente, nomeadamente os patrocinadores, expositores, proprietários dos veículos expostos, clubes, visitantes, Câmara Municipal do Cartaxo, Mr.Pig (que matou fome e sede a todos), a todos os que ajudaram na divulgação e, claro, ao staff.


TAGS: Classic Expo do Cartaxo


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment