Históricos da Fórmula 1 preparam-se para o Estoril Classic

Competição 24 Fev 2017

Históricos da Fórmula 1 preparam-se para o Estoril Classic

Os Fórmula 1 Históricos vão ao regressar ao Autódromo do Estoril, num novo evento chamado Estoril Classic, parte do campeonato do mundo de Formula 1 Históricos. De forma a preparar da melhor maneira a prova de 21 e 22 de Outubro, um grupo de equipas decidiu vir ao Estoril treinar nos passados dias 22 e 23 de Fevereiro.
 
A pedido das equipas, os treinos decorram com o paddock fechado, mas a bancada A esteve aberta. Assim, os amantes da Fórmula 1 tiveram a possibilidade de se deslocar ao circuito e desfrutarem de um aperitivo do que será o evento de Outubro.
 
Recordamos que durante o Estoril Classic, para além do Campeonato Mundial FIA de Formula 1 Históricos, o Autódromo do Estoril irá receber outras competições internacionais de Históricos, celebrando o seu 45ª Aniversário da
melhor forma.
 
Para maís informações sobre o evento, o website oficial , que já se encontra Online, onde os interessados podem começar a conhecer todas as competições e máquinas que estarão presentes.
 
Durante os próximos meses, mais informação será revelada sobre um evento que a organização pretende que seja muito mais que uma corrida de Automóveis, mas sim verdadeiro evento “vintage” para toda a família, onde se podem recordar e celebrar os anos dourados da história do desporto motorizado.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube