Morreu Jorge Amorim

Competição 16 Fev 2017

Morreu Jorge Amorim

Na sequência de um despiste de uma viatura de rali Jorge Amorim, vice-presidente do Clube Automóvel do Centro, faleceu na tarde de ontem enquanto treinava juntamente com o piloto João Vinha, que se preparava para o Rali Serras de Fafe. O acidente ocorreu em Mortágua por volta das 15:15, tendo o automóvel caído ao Rio Criz, que nasce na serra do Caramulo e desagua no rio Dão.
 
O corpo de Jorge Amorim foi encontrado pelas 18h00 pelos mergulhadores dos Bombeiros Voluntários de Viseu. O piloto João Vinha ficou apenas com ferimentos ligeiros.
 
Jorge Amorim, engenheiro com 53 anos, era casado e vivia em Coimbra. Grande dinamizador desportivo de provas do CAC em diversas localidades, era também conhecido por ser o director dos ralis do Dão e de Mortágua.

 
O Jornal dos Clássicos apresenta as suas sentidas condolências à família, amigos e ao Clube Automóvel do Centro.

 

Mensagem do CAC: “O Clube Automóvel do Centro comunica a todos os associados e amigos o falecimento do nosso Jorge Amorim. Hoje a fazer testes com um amigo em Mortágua, espaço que bem conhecia um despiste causou-lhe a morte. Faleceu a fazer o que gostava… isso não diminui o nosso desgosto e a grande perca que a família, os amigos e o Clube Automóvel do Centro sentem.
 
Vamos tentar homenagear-te, continuando a tua grande obra, o teu entusiasmo e a tua vontade de fazer sempre mais e sempre melhor. Talvez não sejamos capazes, mas por ti, vamos tentar.
 
Um grande, grande abraço amigo, obrigado por tudo e até um dia… O CAC será outro sem ti, mas vamos tentar honrar o teu querer, o teu saber e a vontade de fazer do CAC e do automobilismo algo maior, algo melhor…
 
Estamos todos contigo… e onde estiveres, olha por nós…
Jorge Conde”


TAGS: Jorge Amorim


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment