Clássicos • 07 Mai 2015
“Museo de Historia de la Automoción de Salamanca” continua a crescer
2017 marca o 130º ano de funcionamento da Millers Oils. A empresa tem uma longa e rica história e sempre manteve as suas raízes firmemente em Brighouse, Yorkshire.
Em 1887, o fundador da empresa, John Watson Miller, adquiriu as acções da empresa, que ainda tem a escritura original escrita à mão, preservada pelo seu historiador. Até aos dias de hoje, o volume de negócios da empresa é 20 milhões de libras, empregando um total de 106 pessoas.
Hoje, Millers Oils é um fabricante de óleos independente altamente inovador, líder do mercado em óleos avançados e tratamentos de combustível. Desde os primeiros dias o negócio passou por uma extensa evolução para o mercado moderno. Em 1973 a empresa começou a construir uma extensão da fabrica de mistura de óleo, construída quase inteiramente pela equipa de Millers Oils. Até mesmo Robert Miller, neto do membro fundador e presidente de 1966-2007,vestiu o seu fato de macaco para contribuir!
Em 2011, a empresa abriu um laboratório de pesquisa e desenvolvimento, um excelente recurso para desenvolver continuamente novos produtos. A equipa técnica que trabalha no centro de pesquisa fornece um serviço de análise aos clientes, controle de qualidade e realiza investigação comparativa. Millers Oils teve sucesso significativo com os seus produtos, incorporando a nano-tecnologia. Este empreendimento começou com a gama de Motorsport, que foi intitulada ‘Nanodrive’. Esta gama foi e tem sido premiada, tendo vencido o prémio ‘O mais inovador produto novo’ no Simpósio Mundial Motorsport, de ‘Tecnologia e inovação’ no Motorsport Industry Awards e de ‘Queen’s Award for Enterprise’.
Os Millers Oils expandiram-se globalmente e conta agora com a presença em 57 países. Tem relações com alguns clientes internacionais, em especial mais de trinta anos na Malásia, Portugal e no Panamá.
Clássicos • 07 Mai 2015
“Museo de Historia de la Automoción de Salamanca” continua a crescer
Clássicos • 26 Jan 2020
Clássicos • 13 Fev 2017
Deixe um comentário