Quanto custa o Porsche Boxster de primeira geração?

Mercado 26 Dez 2016

Quanto custa o Porsche Boxster de primeira geração?

Foi a alternativa mais barata do Porsche 911, mas apesar do seu preço mais acessível não estava ao alcance de todos. Agora pode ser a ocasião que esperava para se tornar proprietário de um carro mítico como o Porsche Boxster de primeira geração.
 
Apesar do Porsche Boxster de primeira geração ter permitido a mais de um aficionado cumprir o sonho de ter um Porsche, o preço continuava a não ser considerado acessível.
 
Duas décadas mais tarde, os modelos de primeira geração podem agora ser adquiridos a partir dos 8.000 mil euros em segunda mão. Os exemplares com poucos quilómetros são bastante raros e tendem a ser vendidos a partir dos 10.000 mil euros, ainda que se possam encontrar modelos por 30.000 mil euros euros, dependendo do seu motor, opções e historial (ter passado por revisões em concessionários oficiais pode valorizar muito o veículo). Mas seria prudente gastar estas quantias de dinheiro num carro deste tipo, do ponto de vista das futuras manutenções?
 
Essa é uma pergunta difícil de responder, e o resultado depende de um número muito alto de variáveis. Para entender melhor assista ao vídeo realizado pela Carscoops.
 

 
Desde os preços do óleo aos trabalhos de suspensão, gastou cerca de 2.934,36 libras sterlinas (3.581 euros) no seu Boxster desde a sua compra, excluindo os seguros e o imposto de circulação. Não é um sonho irracional mas… poderá ser demasiado bom para ser verdade?
 
Fonte: AutoBild.es

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube