Clássicos • 26 Jul 2015
Mangualde-Wolfsburgo: Carocha e 2CV unidos em corrida solidária
A primeira unidade N600, produzida no Japão em 1967 e há muito dada como desaparecida, surge agora completamente recuperada pelas mãos de um mecânico norte-americano.
Este foi o primeiro modelo Honda a ser exportado para o Continente Americano e foi exatamente nos Estados Unidos da America que foi encontrado já em avançado estado de degradação. Mas graças ao empenho, dedicação e conhecimento de um mecânico norte-americano este automóvel foi completamente recuperado.
Tim Mings, especialista em restauro, foi o responsável por encontrar este N600 com número de chassis VIN 1000001 e, após um longo trabalho árduo, deu agora a conhecer uma nova faceta desta unidade que muitos davam como perdida para sempre.
TAGS: Clássico restaurado Honda Honda N600 Tim Mings
PARTILHAR:
Deixe um comentário