1º Encontro de clássicos Mazda em Aveiro

Eventos 26 Out 2016

1º Encontro de clássicos Mazda em Aveiro

O primeiro encontro de clássicos Mazda vai realizar-se em Aveiro no dia 30 de Outubro com concentração das 10h às 11h30 no Farol da Barra de Aveiro.
 
Este primeiro encontro vai ser realizado em Aveiro, atendendo que nos anos 70 foi neste distrito que se criou maior notoriedade nos automóveis da marca nipónica Mazda em Portugal, pelo conhecido empresário e piloto de automóveis de Rali, o senhor Carlos Torres.
 
Carlos Torres natural de Albergaria-a-Nova, distrito de Aveiro, foi concessionário Mazda com maior destaque em Portugal. Atingiu não só pelas suas vendas nas zonas de Aveiro, Figueira da Foz, S. João da Madeira, Arouca, Vale de Cambra, Sever do Vouga, Stª Maria da Feira, Albergaria, Águeda, Castelo de Paiva, Vagos, Anadia, obtendo uma enorme notoriedade acrescido à sua relação com os Ralis quer com um MAZDA 818, um MAZDA RX-2, e de seguida por três outros MAZDA RX3.
 
Criou a Team TORRAUTO, fez equipa com Jorge Ortigão, e teve como navegadores nomes conhecidos, como Pina de Morais, Augusto Roxo, e Pedro de Almeida.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube