Este Ferrari 275 GTS é para a vida (e não apenas para o Verão)

Clássicos 14 Out 2016

Este Ferrari 275 GTS é para a vida (e não apenas para o Verão)

Os dias podem estar a ficar mais curtos e as temperaturas a descer, mas isso não é motivo para parar de apreciar clássicos cabriolets. Um dia de Outono em Londres proporcionou a oportunidade perfeita para provar exactamente isso, com a preciosa ajuda deste sensacional Ferrari 275 GTS …
 
Há inúmeros tesouros, predominantemente modernos, na área de montagem de Joe Macari Performance Cars. Entre eles está um reluzente Ferrari 275 GTS azul-celeste, que se destaca entre os outros. O seu V12 é aquecido através de um sistema estável e de arrepiar, com quatro trilhas distintas de condensação a derramar generosamente das pontas de escape e a dissipar no ar outonal.
 
As estações mudam, os automóveis não
 
Os clássicos descapotáveis não se tornam obsoletos assim que as folhas começam a cair. Na verdade, existe uma certa satisfação ao aproveitar as preciosas horas do dia enquanto se desfruta da apaixonante condução, enfrentando as temperaturas vivas que se fazem sentir.
 
Apesar da aparência drasticamente diferente comparativamente ao modelo berlinetta, com estilo mais suave lançado paralelamente em 1964, o GTS era mecanicamente muito semelhante, compartilhando praticamente os mesmos fundamentos.
 
O GTS Ferrari 275 é considerado um dos mais bonitos cabriolets projectados de sempre, e com razão. Sob o sol brilhante, a carroceria Azzurro Metallizzato reluz e desperta a atenção de todos os que passam, que desaceleram para apreciar este clássico.
 
Fotos: Tom Horna / Autohouse London – Classic Driver © 2016


TAGS: 275 GTS cabriolet Ferrari


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment