Clássicos abandonados encontrados depois de 30 anos

Clássicos 13 Out 2016

Clássicos abandonados encontrados depois de 30 anos

Os automóveis foram encontradas num celeiro abandonado no estado da Califórnia, Estados Unidos da América. Modelos como Lamborghini Countach, Porsche 911 Speedster e Ferrari 400 foram algumas das relíquias encontradas.
 
Vince Hernandez, entusiasta do mundo automóvel, partilhou recentemente na sua página de Instagram a colecção de velhas «glórias do passado» que encontrou perdidas algures pela Califórnia. O mais surpreendente é que estão todos em bom estado e com baixa quilometragem.
 
Uma descoberta milionária
 
Este descobrimento é, na verdade, um achado. Escondidos por debaixo de todo o pó acumulado durante mais de 30 anos estão modelos exóticos e raros como Lamborghini Countach, Porsche 911 Speedster, Ford Mustang Shelby GT500, Ferrari 400, Lamborghini Espada, Buick GSX, entre outros. Este Porsche 911 Speedster em particular destaca-se por ser um modelo com apenas 4.144 unidades produzidas e que só conta com 65 quilómetros percorridos desque que saiu da linha de produção em Estugarda podendo valer, por isso, mais de 600.000 euros.



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment