200 clássicos vão invadir a Avenida da Liberdade no próximo Domingo

Clássicos 21 Set 2016

200 clássicos vão invadir a Avenida da Liberdade no próximo Domingo

O Clube de Automóveis Antigos da Costa Azul (CAACA) vai realizar no próximo Domingo, dia 25 de Setembro 2016, com o apoio da União dos Comerciantes de Lisboa, Câmara Municipal de Lisboa , Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e Junta Freguesia de Santo António, a 3ª Parada de Automóveis Antigos na Av. da Liberdade entre as 11:00h e as 17:00h.
 
A concentração que vai contar com 200 Automóveis Antigos e terá lugar no Parque do Palácio da Justiça na Av. Marquês da Fronteira às 09:30h, seguindo depois a caravana, com acompanhamento da PSP, para a Avenida da República – Saldanha – Avenida Fontes Pereira de Melo – Marquês do Pombal – Avenida da Liberdade, onde os Automóveis vão ficar em exposição.
 
O programa conta com um almoço-convívio para todos os participantes no Altis Grand Hotel na Rua Castilho.
 
Pelas 17:00h ocorre o Final da Parada e o desfile com o percurso pelo o Rossio – Rua do Ouro – Praça do Comércio – Rua da Prata – Rossio – Avenida da Liberdade ……
 
Para a cobertura deste evento existe já a confirmação de várias estações da TV com transmissão em directo na Avenida da Liberdade.
 
Entre os convidados para a 3ª Parada está o Presidente da República, Presidente Câmara Lisboa, Presidente Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Vereação da Câmara de Lisboa e outras personalidades.
Vamos todos fazer esta Grande Festa do Automóvel !
 
Apesar das inscrições já se encontram encerradas, estão todos convidados a assistir a este magnífico evento. Para mais informações contacte geral@caaca.pt



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment