Este Alfa Romeo Giulietta Sprint conduz-se em stereo (com Vídeo)

LifeStyle 16 Set 2016

Este Alfa Romeo Giulietta Sprint conduz-se em stereo (com Vídeo)

“Isto não é pura nostalgia, nem é como se eu quisesse voltar a 1955, eu só acho que está a acontecer algo:o mundo analógico está a chegar ao fim”, refere Jeff Martin. “Agora tudo é automomático, basta apertar um botão ou fazer um download de uma aplicação e…com este Alfa não acontece nada disso!”
 
Os Alfa Romeos têm sido um desafio desde a infância, quando um amigo do seu pai lhe mostrou um. “O som da porta, o som da chave a girar na ignição, o som do e-freio a ser lançado, o som dos carburadores que saltam para a vida, o som preciso da mudança da 1ª para 2ª, que nos faz sentir que estamos realmente ali sentados.”
 
Martin tinha tanta adoração por Romeos que afirma que o ADN italiano sempre falou com ele, no entanto parecia um sonho de outra dimensão. Quando finalmente conseguiu pagar o carro dos seus sonhos, encontrou o modelo perfeito.
 
Agora na estrada conduz regularmente o Alfa Romeo Giulietta Sprint que, segundo Jeff, “fala” com ele de uma forma que é ao mesmo tempo única e gratificante para sua vida.
 

 
Fotos: Ben Bertucci



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment