Campeonato do Mundo de Resistência: Lamy optimista para as 6 Horas do México

Competição 31 Ago 2016

Campeonato do Mundo de Resistência: Lamy optimista para as 6 Horas do México

Pedro Lamy disputa este fim-de-semana as 6 Horas do México, quinta jornada do Campeonato do Mundo de Resistência. O piloto português que volta a dividir os comandos do Aston Martin Vantage V8 com Mathias Lauda e Paul Dalla Lana tem como objectivo pontuar nesta primeira visita do Mundial (FIA WEC) ao circuito mexicano Hermanos Rodriguez.
 
Lamy que conta já com duas vitórias e um 2º lugar esta temporada, num total de quatro provas disputadas até agora, mostra-se bastante motivado para a quinta ronda do Mundial: “A Aston Martin Racing tem-nos proporcionado um carro bastante competitivo que nos tem dado hipóteses de lutar pelas primeiras posições em todas as provas até agora disputadas. Por isso, sinto-me bastante motivado para a corrida no México, embora saibamos de antemão que não será fácil, principalmente se a previsão meteorológica (muita chuva) se mantiver. Os treinos livres serão também muito importantes para conseguir uma boa afinação para o carro pois o circuito é novo no Mundial e temos que aproveitar todos os momentos”, referiu o piloto português optimista num bom resultado na categoria GTE Am.
 
Ao contrário das rondas anteriores, os treinos livres serão disputados na quinta-feira, seguindo-se na sexta a qualificação, enquanto a corrida com duração de 6 horas será disputada no Sábado, podendo ser acompanha em directo no MotorsTV a partir das 19 horas.

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube