A aventura com este Fiat 850 Sport (com Vídeo)

Clássicos 25 Ago 2016

A aventura com este Fiat 850 Sport (com Vídeo)

“Desde que me recordo”, refere Loïc Maschi, proprietário deste desportivo Fiat 850 “aos 6 meses de idade, deram-me um carrinho de brincar, e eu adorei! Isso foi o início de tudo. Sempre tive uma paixão por carros, especialmente por automóveis antigos, que usei para fazer relatórios sobre exposições de carros, corridas …Não me consigo imaginar a conduzir um automóvel moderno.”
 
O seu primeiro encontro com este clássico foi amor à primeira vista: “Eu apaixonei-me por ele, tive que o levar para casa”. Contudo, não foi tão fácil como parecia: o automóvel precisava de muito trabalho, o tipo de trabalho que exige um restauro profundo.
 
A aventura de Loïc é fascinante. Com a ajuda de amigos, familiares e novos amigos conseguiu terminar os trabalhos de restauro, que passaram por várias reviravoltas, testando os limites deste proprietário, mecânico e entusiasta.
 
Esta é a história de como este pequeno automóvel ficou concluído a tempo de ser exibido no Concurso Chantilly Arts & Elegance, graças a todo o empenho e dedicação do seu proprietário. “Eu acho que todos sabem o que o amor pelo primeiro carro”.
 



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment