Range Rover Vogue SE do Príncipe William vai a leilão

Modernos 11 Ago 2016

Range Rover Vogue SE do Príncipe William vai a leilão

Este leilão tem um carácter solidário pois o valor angariado reverte a favor da instituição de caridade “Sun Screen IT”, que apoia escolas e hospitais de países em desenvolvimento.
 
A leiloeira Charity Stars, plataforma de apoio a muitas instituições de caridade, anunciou recentemente um leilão muito especial. Trata-se do Range Rover Vogue SE do Príncipe William, o veículo utilizado por William e Kate para transportar o filho George Alexander, logo após o seu nascimento.
 
O Vogue SE, com cerca de 50 mil quilómetros no contador, está equipado com um motor V8 4.4 litros de 330 cv de potência e uma transmissão automática de oito velocidades. No interior, como seria de esperar, o SUV britânico está equipado com todas as mordomias a que um príncipe tem direito, como bancos aquecidos, televisão e até um pequeno frigorífico.
 
Até este momento, a licitação mais alta era de 59.314 euros, mas tendo em conta que o leilão termina apenas no dia 15 de setembro, é de esperar que o valor possa subir substancialmente.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube