Bristol Bullet Speedster vai estar exposto pela 1ª vez no Salon Privé

Modernos 01 Ago 2016

Bristol Bullet Speedster vai estar exposto pela 1ª vez no Salon Privé

Um dos eventos automotivos mais importantes do Reino Unido, o Salon Privé, vai ter a primeira aparição pública do novo Bristol Bullet Speedster.
 
O Salon Privé, que abre as suas portas a 1 de Setembro, vai permitir que os visitantes possam contemplar o mais recente roadster britânico.
 
O novo design é uma pista visual às raízes da marca, com uma abordagem moderna e sob medida. Os compósitos de fibra de carbono são parte da sua construção, garantindo alta resistência e rigidez com baixo peso.

 
O interior possui bancos desportivos, desenvolvidos para o conforto em longas distâncias, enquanto que o painel é revestido de madeira clássica.
 
bullet-004
 
A tela multi-touch está embutida no painel, proporcionando acesso a Wi-Fi, Bluetooth, conectividade com smartphone e rádio digital.
 
O Bristol Bullet Speedster é alimentado por um motor V8 de 4,8 litros provenientes de BMW e projectados in-house para desenvolver 370 HP. Apelidado de Hércules, o moinho impulsiona o roadster luz a partir de zero a 62 mph (100 km / h) em 3,8 segundos e até uma velocidade máxima de 155 mph (250 km / h).



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment