Inglaterra vs Alemanha: um clássico diferente

LifeStyle 30 Jul 2016

Inglaterra vs Alemanha: um clássico diferente

A Silverstone Classic é conhecida por celebrar aniversários importantes e em 2016 não foi diferente. Para marcar os 50 anos desde a Final da Copa do Mundo entre Inglaterra e Alemanha em 1966, foram escolhidas seis estrelas para recriar a famosa vitória da nação da casa, num evento solidário a reverter para a luta contra o cancro da próstata de Inglaterra.
 
1cb8be6b-82d8-4649-813e-d55379d9de19
 
A Inglaterra, de vermelho, foi representada pelos futebolista internacionais John Barnes, Steve Hodge e John Stiles. Os alemães – de branco – apareceram em campo alinhados com ex-estrelas da Fórmula 1: Damon Hill, Johnny Herbert e Anthony Davidson.
 
No entanto, este não era jogo comum. Graças ao apoio de SsangYong, parceiro oficial, cada concorrente pilotou um automóvel com o objectivo de marcar golos na baliza adversária, num futebol diferente mas muito divertido.
 
A tentar controlar estas equipass esteve o árbitro Lee Probert, que teve bastante trabalho durante o jogo: durante a competição de 30 minutos, foram distribuídos vários cartões amarelos e vermelhos.
 
A Sky Sports F1 irá transmitir em primeira mão os resultados deste jogo durante Grande Prémio da Alemanha.



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment