Mais uma edição de sucesso do Rali Rainha Santa

Competição 19 Jul 2016

Mais uma edição de sucesso do Rali Rainha Santa

O campeonato de Ralis De Regularidade voltou à estrada, este fim-de-semana, com a sua 4ª prova, dando lugar ao 46º Rali Rainha Santa, contando com mais de meia centena de inscritos. Às 3 secções e 22 provas de especialização, juntaram-se as altas temperaturas que se fizeram sentir, transformando esta prova na mais dura do campeonato, como já vem sendo apanágio do director da prova, Jorge Conde.
 
Com a Praça da República, em Coimbra, como cenário de início e de chegada, a prova passou por Oliveira do Hospital e Lorvão (Penacova), percorrendo os míticos troços da zona de Arganil.
 
A luta pelo primeiro lugar foi disputada até ao final por João Vieira Borges/João Serôdio e pela regressada equipa de João Mexia Leitão/Nuno Machado, acabando por ficar em 1º Lugar João Vieira Borges/João Serôdio (Porsche Carrera 3.2) e em 2º Lugar João Mexia Leitão/Nuno (Porsche 911). O 3º lugar foi ocupado por Paulo Marques/João Martins (BMW 1600), seguindo-se António Ramos/Ivo Tavares (VW Golf GTI) em 4º lugar e em 5º lugar Pedro Morais/Silvia Coutinho (Ford Sierra Cosworth). Destaca-se, ainda, o 6º lugar de Carlos Avila/José Barquilla (VW Golf GTI ) como melhor equipa estrangeira em prova.
 
Os comandantes do campeonato Rui Pereira/Filipe Meneses fora afastados da luta pelo pódio devido a um furo na ligação para a PEC 15, relançando o campeonato que será decidido na próxima e ultima prova do campeonato, o III Rali Vidreiro histórico.



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment