Inscrições abertas para a Rampa Histórica do Caramulo

Eventos 11 Jul 2016

Inscrições abertas para a Rampa Histórica do Caramulo

Estão oficialmente abertas as inscrições para a XI Rampa Histórica do Caramulo, prova integrada no Caramulo Motorfestival, evento organizado pelo Museu do Caramulo e pelo Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria, clube que, pela primeira vez, tomará a cargo a componente desportiva do evento.
 
A prova, que decorrerá nos dias 3 e 4 de Setembro de 2016 no mítico traçado da rampa do Caramulo,é aberta a todas as categorias de veículos fabricados a partir de 1885. A participação na prova pode ser feita em velocidade ou regularidade, de acordo com o Regulamento da prova disponível no site oficial do evento em www.caramulo-motorfestival.com.
 
A organização está a preparar um conjunto de alterações ao programa da prova que pretendem melhorar alguns aspectos à participação dos pilotos, mas também para o público, como a segmentação das subidas e um maior número de atractivos no percurso da rampa, ao longo dos dois dias de prova.
 
Em simultâneo, e como vem sendo habitual, vão decorrer variados passeios e concentrações de clubes, actividades ao ar livre, exposições temáticas, parque de insufláveis, a Feira de Automobilia,ralis históricos, entre outras atracções. Para a organização, “passadas 10 edições do evento, o público, que tem vindo a aumentar a cada ano, espera de nós a melhor programação possível, pelo que estamos a preparar um conjunto de novidades que pretendem surpreender não só aqueles que nos visitarem pela primeira vez, mas também o visitante que nos tem vindo a acompanhar ano após ano.”

Classificados

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
francisco Recent comment authors
francisco
Visitante
francisco

Gostaria de ser informado como posso participar da ranpa hestorica tenho algumas viaturas. classicas e pre classicas como funciona eo que presiso .un muinto obrigado agurdo. resposta

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube