NOON300XL liga São Pedro de Moel a Faro

Competição 26 Jun 2016

NOON300XL liga São Pedro de Moel a Faro

Depois do sucesso do NOON 300, eis que chega o NOON300XL. Nos dias 3 e 4 de Setembro o País vai parar com mais uma edição da versão Portuguesa do rally mais louco do mundo.
 
A versão portuguesa do Rally mais louco do Mundo cresceu e voltou. Com mais quilómetros, mais aventura, mais carros, mais NOONERS, mais festas e mais loucura.
 
Insanidade extrema levada aos limites nos 600km desta edição que liga São Pedro de Moel a Faro. Desde checkpoints alucinantes, a festas em alto mar, nada vai faltar nesta louca e arrojada aventura, em que o vencedor será a equipa mais divertida e não a mais rápida.
 
Desta vez haverá mais possibilidade de participar pois o limite de inscrições foi aumentado de 30 para 50.
 
Inspirado no mítico GUMBALL3000, o NOON300XL é preferencialmente destinado a carros fora do comum e ocupantes de espirito “tresloucado” e divertido, verdadeiros “party animals”.
 
Super Carros, automóveis clássicos, costumizados e carros de natureza desportiva com linhas agressivas e muitos cavalos são o que podes esperar encontrar neste excêntrico evento.
 
Inscreve-te o quanto antes, depois é só esperares ansiosamente e teres a sorte de receber o já famoso email “YOU GOT SELECTED!” Será que vais ser um dos selecionados para viver esta aventura? Criatividade e um carro com potencial é o necessário para aumentar as tuas possibilidades!
 
Para mais informações contacte 918 503 013 ou noon300funrace@gmail.com
Facebook
Site oficial

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube