Renault 4 partem à descoberta Grande Lago

Clássicos 04 Jun 2016

Renault 4 partem à descoberta Grande Lago

No âmbito da temporada de 2016 dos “Eat-inerários Slow pelo Alentejo”, o Núcleo Alentejo do 4.Clube.Portugal organiza dia 11 de Junho a “AventuR4 à descoberta do Grande Lago”, que irá dar a conhecer à caravana mais um pouco das Terras do Grande Lago (Reguengos de Monsaraz e Mourão e envolventes).
 
O Núcleo Alentejo, estrutura regional do 4.Clube.Portugal, associação formal que congrega a comunidade nacional de apaixonados pela semper fidelis Renault 4, tem vindo a desenvolver o projecto “Eat-inerários Slow pelo Alentejo, em R4.
 
Esta é uma parceria com o Slow Food Alentejo que tem possibilitado, à caR4vana nacional e, mesmo, de Espanha, a (re)descoberta do Alentejo, sobretudo de recantos, sabores e saberes menos conhecidos e/ou menorizados.

 
Refira-se que conta apresentar este projecto de Slow Travel no Salone del Gusto & Terra Madre 2016, evento organizado pelo movimento internacional Slow Food e que irá decorrer em Milão no final de Setembro.
 
Esta aventuR4 por margens do Grande rio do Sul terá o seu início e término em Reguengos de Monsaraz. As inscrições (limitadas e obrigatórias) podem ser formalizadas online até ao próximo dia 8 (Quarta-feira).


TAGS: 4.Clube.Portugal Eat-inerários Slow em R4 Grande Lago


PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment