Ria Classics disputa-se este Sábado

Competição 24 Mai 2016

Ria Classics disputa-se este Sábado

O Ria Classics, novo rali de regularidade de automóveis antigos organizado pela Vintage Celebration, vai para a estrada no próximo dia 28 de Maio, privilegiando as paisagens da Ria de Aveiro.
 
Excelentes automóveis, praticamente com todas as duplas que nos últimos tempos conquistaram os primeiros lugares das provas nacionais de Regularidade FIVA, prometem levar um colorido único a uma região menos divulgada turisticamente do que os seus méritos o justificam.
 
Com partida e chegada a Ílhavo e alongando-se por mais de 180km, o Ria Classics incluirá 15 provas de regularidade, nas variantes hectométrica, absoluta, à figura e controlos horários sem paragem.
 
Com a direcção desportiva do Classic Clube de Portugal e cronometragem assegurada pela My Time/Anube, as provas de regularidade totalizarão cerca de 37% do percurso.
 
Com momentos bastante cadenciados e outros mais tranquilos, o Ria Classics apresentará, para além do tradicional Road Book, um roteiro de Pontos de Interesse, por forma a que os participantes possam identificar locais, monumentos ou outras estruturas de interesse histórico-cultural por onde vão passar.
 
À espera dos que vão participar neste novo Rali de Automóveis Antigos estará uma das mais originais festas de rua que se realizam em Portugal, o Festival Rádio Faneca, iniciativa da Câmara Municipal de Ílhavo – uma das entidades apoiantes do Ria Classics – que leva às ruas, praças e jardins da cidade muita animação e boa disposição.
 
Já depois de terminado o Ria Classics – no domingo, dia 29, na vizinha cidade de Aveiro –, tem lugar a primeira edição do Dia Nacional da Gastronomia.
 
Para qualquer esclarecimento envie um email para vintagecelebration@gmail.com

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube