The Timers: festival revivalista invade o Porto (com Vídeo)

Clássicos 19 Mai 2016

The Timers: festival revivalista invade o Porto (com Vídeo)

A primeira edição do “The Timers Meeting, Oporto Revival Festival”, reunião de todos os apaixonados pelas máquinas do passado, realiza-se já entre os dias 20 e 22 de Maio na Invicta, sendo recriado no Quartel da Serra do Pilar um espaço revival centralizado de onde partirão as iniciativas do programa.
 
Trata-se de um festival revival com toda a animação envolvente da temática dos carros e das motos que marcaram a história até aos dias de hoje, incluindo corridas, passeios, música e festa.
 
O objectivo deste evento é criar um motivo para as pessoas que guardam ou coleccionam estas peças, as possam trazer para a rua, usufruindo de um fim de semana de festa e iniciativas que obriga estas máquinas a movimentarem-se constantemente pelo Porto e Norte de Portugal.
 
Da vasta programação destaque no Sábado para a Douro Ride, um passeio de máquinas na marginal do Rio Douro, seguido de um jantar e um after party  no Quartel Serpa Pinto. No Domingo, as corridas de Dusty Track, que vão pôr à prova garagens e preparadores de carros e motos de todo o país, serão a grande atracção. A Marginal do rio Douro, centro histórico, Serras de Valongo e Entre Rios serão outros locais chave do evento.
 
O recinto contará ainda com uma Art Gallery, onde serão expostas as viaturas de coleccionadores particulares, obras de fotografia e ilustração de vários artistas nacionais e lojas revivalistas.
 

 
Mais informações no site www.the-timers.com



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment