Ferrari vence Portugal GT Tour 2016

Modernos 17 Mai 2016

Ferrari vence Portugal GT Tour 2016

Paulo Caldeira e Ana Gonçalves, em Ferrari 458 Speciale, venceram a última edição do Portugal GT Tour após mais de 1.200 km percorridos de Sul a Norte de Portugal, num misto de competição automóvel e turismo de alta qualidade.
 
Com início no Autódromo do Algarve e final em Lamego, grande parte dos 4 dias de prova foram cumpridos com chuva ou piso molhado factos que não prejudicaram nem um só minuto a beleza dos trajectos escolhidos bem como o empenhamento dos concorrentes numa organização que envolveu em todo o percurso cerca de 30 colaboradores do NDML.
 
AIA, Portalegre, Marvão, Serra da Estrela, Covilhã, Manteigas, Freixo de Espada à Cinta, Murça, Chaves, Armamar e Lamego foram os locais onde decorreram as classificativas percebendo-se desde cedo uma luta interessante entre os 9 Porsches, os 2 Ferrari e os 3 Mercedes, com intromissão das prestações do Lotus Exige S e do BMW 420, sem esquecer o Renault Megane Trophy-R da equipa feminina.
 
Assim, no segundo lugar ficaram Samuel Jorge e Maria Carmo Antunes em Mercedes A45 AMG Turbo e em terceiro Jorge Almeida e Jorge Pedro Almeida em Porsche 993 Turbo. Ana Paula Oliveira e Maria Mendes Alves em Renault Megane RS Trophy-R ganharam o troféu feminino. As classificações totais foram publicadas no site em www.ndml.pt
 
Das 2.900 fotografias obtidas pela organização, estão publicadas aqui pouco mais de 700 dando uma clara ideia do que foi mais esta magnifica edição do Portugal GT Tour segundo a opinião unânime dos participantes.
 
Entretanto na entrega de prémios o presidente do NDML informou que a edição de 2017 irá iniciar-se em Espanha e terminará na zona centro de Portugal.



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment