Passeio da Primavera reuniu 85 automóveis antigos e clássicos no Algarve

Eventos 07 Mai 2016

Passeio da Primavera reuniu 85 automóveis antigos e clássicos no Algarve

O Clube Português de Automóveis Antigos organizou dia 24 de Abril a terceira edição do Passeio da Primavera no Algarve, um evento onde estiveram presentes 85 automóveis antigos e clássicos.
 
O Clube Português de Automóveis Antigos, através da equipa liderada por Luís Brito, levou para as estradas algarvias o Passeio da Primavera, um evento marcado por uma forte vertente social.
 
O programa teve início pelas 9h com a recepção dos participantes ao Real Marina Hotel & Spa em Olhão. Por entre os automóveis presentes, destaque para os três Ford A presentes, que foram os veículos mais antigos presentes neste dia. Dois deles foram produzidos nos últimos anos da década de 20 e um outro foi fabricado já no início dos anos 30.
 
Após o pequeno-almoço naquela prestigiada unidade hoteleira, José Santos Madeira e Cesaltina Madeira foram os primeiros a sair da Marina de Portimão no Ford A Tudor. Pedras del Rei e Tavira forma locais de passagem da caravana, antes de se realizar uma neutralização em Castro Marim. O evento terminou com um cocktail na Praia Verde, seguindo-se o almoço no Restaurante O Infante, onde Luís Brito entregou os prémios e certificados de presença.
 
Este evento, organizado pelo Clube Português de Automóveis Antigos e pela mesma equipa que leva todos os anos para a estrada o conhecido Algarve Classic Cars, contou com os apoios do Real Marina Hotel & Spa, dos Municípios de Castro Marim e Olhão bem como dos Amigos dos Veículos Clássicos do Barlavento e do restaurante O Infante.
 
Imagens: Bernardo Lúcio



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment