Veículos clássicos desfilaram na Festa da Flor na Madeira

Clássicos 29 Abr 2016

Veículos clássicos desfilaram na Festa da Flor na Madeira

O “Madeira Auto Parade”, organizado pela Associação The Classic Motor Exhibition – ACME e o Clube Carocha da Madeira, encerrou em alta, dia 25 de Abril, as celebrações alusivas à Festa da Flor 2016.
 
Este certame teve por objectivo juntar o glamour dos automóveis e das motas clássicas às flores da Madeira, integrando uma das maiores exposições e Concurso de Restauro e Elegância a título nacional, uma oportunidade única para admirar alguns dos melhores veículos e peças automobilísticas.
 
O itinerário deste evento foi semelhante ao do Cortejo Alegórico da Festa da Flor, com início na Praça da Autonomia, passando depois pela Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses (faixa sul) até à Rotunda Francisco Sá Carneiro, Avenida Francisco Sá Carneiro, terminando na Rotunda do Porto, onde ficaram expostos até às 22.00 horas.
 
Com 400 veículos inscritos no desfile, dos quais 150 motas, o certame contou com momentos de muita animação, cor e beleza a cargo de várias bandas musicais e figurantes vestidas com trajes inspirados nas flores da Madeira.
 
Trata-se de uma iniciativa que recupera e recria o desfile que era realizado nas décadas de 1980 e 1990, na cidade do Funchal, para o qual se espera contar com o maior envolvimento possível da população.



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment