CNRR: Rui Pereira e Felipe Menezes vencem na cidade dos Templários

Competição 17 Abr 2016

CNRR: Rui Pereira e Felipe Menezes vencem na cidade dos Templários

O Rali Tomar Histórico decorreu este fim-de-semana, dando lugar à segunda prova do Campeonato Nacional de Ralis de Regularidade 2016. A cidade templária, recebeu os regularistas, numa organização do Automóvel Clube de Tomar que contou com 54 participantes.
 
No final da primeira secção, após 96 km entre Tomar e Vila de Rei, verificava-se uma liderança partilhada, entre três concorrentes, com pontuações muito próximas e já com alguma distância dos restantes.
 
No final da prova, após uma passagem pelo Kartódromo de Abrantes e num total de 223,87 km, de volta à cidade de Tomar, as duplas que já lideravam no final da primeira secção Rui Pereira/Felipe Menezes (OPEL 1904 SR), João Vieira Borges/João Serôdio (PORSCHE 911 CARRERA) e os vencedores da edição do Rali Tomar Histórico em 2015, António Ramos/Ivo Tavares (VWGOLF GTI) conquistaram os 3 primeiros lugares. Em 4ª lugar e após uma forte recuperação posicionou-se a dupla António Gutierrez/Marcos Domingo, seguidos de Paulo Marques/João Martins, em 5ª lugar.
 
O rali contou com duas provas complementares, Vila de Rei e Abrantes, ambas vencidas por Paulo Marques/João Martins em BMW.
 
Uma organização de bom nível, levada a cabo pelo Automóvel Clube de Tomar, que fecha este capítulo do Campeonato Nacional de Regularidade e que serve para lançar a próxima prova que terá lugar na cidade dos estudantes a 14 de Maio – Rali Queima das Fitas e estará a cargo da Associação Académica de Coimbra.



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment