Núcleo 2cv Lisboa surpreende com Rota dos Chaparros

Eventos 14 Abr 2016

Núcleo 2cv Lisboa surpreende com Rota dos Chaparros

O Núcleo 2cv Lisboa decidiu organizar um passeio diferente do habitual dia 24 de Abril, fugindo da confusão da cidade e rumando à tranquilidade das terras alentejanas, cumprindo também a celebração do “Drive-it Day”.
 
Este “Drive-it Day” celebra o primeiro dia da Prova das Mil Milhas que começou em Londres no dia 23 de Abril de 1900 (com a participação de 65 veículos) e que terminou no dia 12 de Maio de 1900 no mesmo local.
 
Será um passeio descontraído, aproveitando as boas estradas nacionais que permitem admirar a paisagem e desfrutar da viagem da melhor forma possível. O passeio será complementado com visitas etnográficas de interesse cultural e um almoço tipicamente alentejano para repormos as energias e saborearmos a gastronomia local.
 
Em resumo, esta “Rota do Chaparro” será um dia preenchido com 300 km de passeio, com paragens para visitas culturais e para saborear a gastronomia: imperdível para quem gosta realmente de passear com o seu 2cv.
 
Programa:
8:30 – Ponto de encontro para o café matinal nas bombas de gasolina de Alcochete (final da Ponte Vasco da Gama)
9:00 – Partida do grupo para a Rota do Chaparro
11:30 – Visita ao Centro de Interpretação do tapete de Arraiolos
13:00 – Almoço típico alentejano
15:00 – Visita livre em Évora
17:30 – Regresso a Lisboa
 
As inscrições para a Rota do Chaparro encerram dia 21.04.16 e deverão ser endereçadas para o e-mail nucleo.2cvlisboa@n2cvl.com, directamente no tópico do fórum (www.n2cvl.com), através do nosso formulário de contacto, ou número de telemóvel do clube (927657112), indicando o nome do condutor e número de acompanhantes (adultos e crianças) e o telemóvel de contacto. O preço é €15+1 (inclui almoço e visita em Arraiolos).
Evento no Facebook



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment