Rallye do Espinhal: Bernardo Esteves/ Jose Luiz Esteves vencem em Clássicos

Competição 12 Abr 2016

Rallye do Espinhal: Bernardo Esteves/ Jose Luiz Esteves vencem em Clássicos

Disputou-se no último Domingo, 10 de Abril, o Rallye Regularidade Sport Espinhal 2016, em que nos Clássicos, após muitas participações nas provas do NDML, Bernardo Esteves/Jose Luiz Esteves com o seu Porsche 911 de 1970 lograram obter o lugar mais alto do pódio.
 
Nos lugares seguintes ficaram Rafael Ribeiro/João Ribeiro e Carlos Patrocínio/Patrick Martins ambos em BMW E30. Nos Desportivos, e pela terceira vez consecutiva, Paulo Caldeira/Ana Gonçalves em Mitsubishi Evo 9 conquistaram com todo o mérito este Rallye, colando-se no segundo posto Sandro Afonso em Porsche 964 e em terceiro Samuel Jorge/Carmo Antunes em Mercedes A45 AMG Turbo. A ‘Green Boots’ mais uma vez levou o troféu para casa. Em Protótipos ganharam Mário Pedrosa/Rui Silva em Citroën Saxo Proto.
 
A chuva acabou por equilibrar as prestações entre máquinas, definindo bem as classificações finais, dado ser necessário gerir muito bem os tempos das três subidas que entremeavam entre mais ou menos chuva e até sem ela.
 
O Núcleo de Desportos Motorizados de Leiria agradece à Junta de Freguesia do Espinhal por mais uma vez ter recebido com enorme empenho toda a comitiva não só com o apoio à realização da prova, mas também pelas magníficas condições que colocou à disposição da organização e dos concorrentes. Assim como aos Bombeiros de Penela, sempre incansáveis, e também ao José Silva da Mealhada, que fez alinhar um numero muito considerável de equipas da P1.
 
A inauguração do novo site www.ndml.pt, que está habilitado com uma ferramenta muito mais eficiente que a anterior, mostrando efectivamente os tempos e classificações em hora real, surpreendeu alguns participantes.
 

“Dizia-nos com espanto um participante que ‘retirava o capacete, consultava o smartphone e já lá estava o tempo que tinha efectuado’. Aliás neste novo site podem-se consultar em cada prova publicada, classificações, regulamentos, participantes, fotografias, recortes da imprensa, etc.”, informa a o NDML.

 
Imagens: Clássicos na Pista

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube