Obras de Juan Gil em exposição no Porto

LifeStyle 10 Abr 2016

Obras de Juan Gil em exposição no Porto

A Exposição de Pintura “Realismo e Figuração”, inaugurada esta Sexta-feira, dia 8, no Porto, compila o trabalho de 20 artistas espanhóis contemporâneos, abarcando pinturas a óleo e técnica mista de Juan Gil.
 
As suas peças despertam a atenção de qualquer entusiasta de automobilia e veículos clássicos, pelo realismo dos objectos representados. “Composición con globo azul”, “Composición con casco” e “Azul y Rosa” são algumas das telas que se destacam do trabalho do artista seleccionado em 145 concursos de pintura e desenho entre 1986 e 2015 e premiado múltiplas vezes.
 
Nascido em Ávila em 1964, Juan Gil participou em 86 exposições individuais, colectivas e itinerantes entre 1992 e 2015, entre as quais se incluem a Galería de Arte Espacio 36, em Zamora, a Galería de Arte Durán, em Madrid, o Centro Cultural Casa del Cordón, em Burgos, e a Colectiva Sala de Arte Unamuno, em Salamanca.
 
A exposição, patente no Centro de Cultura e Congressos da Secção Regional do Norte da Ordem dos Médicos, em Arca d’Água (Porto), contempla 60 obras e pode ser visitada gratuitamente até ao dia 30 de Abril.



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment