Lamborghini Miura SV é uma das atracções do Salão Motorclássico

Clássicos 30 Mar 2016

Lamborghini Miura SV é uma das atracções do Salão Motorclássico

É já nos próximos dias 8, 9 e 10 de Abril que o Motorclássico – Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Clássicos, regressa à FIL – Feiras Congressos e Eventos, na 12ª edição do maior evento português relacionado com a temática dos Clássicos e da História Automóvel.
 
Lamborghini Miura SV
 
Este puro-sangue italiano é um dos ex-libris da colecção automóvel do Museu do Caramulo e estará em Lisboa pronto para atrair todos os olhares.
 
Com a sua carroçaria de proporções ideais e curvas generosas, e o seu potente motor V12 em posição central traseira, o Miura é um dos super-carros mais elegantes e cobiçados de todos os tempos. Este modelo, de 1971, que celebra este ano os seus 60 anos de apresentação ao mercado, e do qual foram produzidas apenas 150 unidades, é uma das versões mais raras e valiosas.
 
O evento, que em 2015 recebeu mais de 40 mil visitantes e reúne mais de 150 expositores de vários países, prepara uma edição de luxo, com um programa variado que inclui exposições temáticas (BMW e Vespa), os habituais passeios de clássicos, um emocionante leilão de automobilia, o Salão Moto Racing e a nova secção Art Village, que reúne obras de arte à volta do
mundo dos clássicos.
 
Mais informação em www.motorclassico.com.



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment