IWC revela trio de relógios inspirado em ícones do desporto automóvel

LifeStyle 20 Mar 2016

IWC revela trio de relógios inspirado em ícones do desporto automóvel

A empresa relojoeira IWC revelou este fim-de-semana, no 74º Goodwood Members’ Meeting, uma edição especial com três variantes do icónico Ingenieur inspiradas no desporto automóvel.
 
O mais raro do trio é o cronógrafo ‘74th Members’ Meeting at Goodwood’ (Ref. IW387803), limitado a 74 exemplares. Afastando-se do estilo típico de Gerald Genta, este Ingenieur, 42mm, apresenta-se com uma elegante caixa em ouro vermelho e detalhes alusivos às máquinas vintage da competição automóvel. Uma correia castanha de pele completa a aparência do relógio, retirando inspiração dos interiores dos automóveis.
 
As duas outras versões, ‘Rudolf Caracciola’ e ‘W 125’ (Ref. IW380701), são limitadas a 750 exemplares e dedicadas, respectivamente, ao lendário piloto do pré-guerra e ao famoso Mercedes-Benz Silver Arrow.
 
Fora a aparência e materiais utilizados, em que diferem, todos são alimentados por sistema de corda automática calibre 69370, que “estabelecem novos padrões de qualidade, robustez e fiabilidade”, de acordo com Thomas Gäumann, dirigente da IWC Schaffhausen.



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment