Curta-metragem exclusiva do Land Rover Defender de Paul Smith

Modernos 18 Fev 2016

Curta-metragem exclusiva do Land Rover Defender de Paul Smith

Coincidindo com a Semana da Moda de Londres 2016, a Land Rover estreou uma curta-metragem que retrata a sua colaboração com o desenhador britânico Sir Paul Smith para criar um Defender personalizado.
 
Paul trabalhou em estreita colaboração com a equipa de projectistas do departamento Special Vehicle Operations (SVO) da Land Rover, responsável por encomendas pessoais e personalizadas, com a finalidade de criar um veículo único, totalmente construído segundo as indicações do desenhador. Com a ajuda de Gerry McGovern, Chief Design Officer da Land Rover, Paul foi capaz de produzir uma versão única e totalmente pessoal deste ícone automobilístico mundial.
 
Paul Smith in LR Defender #1.jpg
 
Com o intuito de conseguir a aparência pretendida, Paul forneceu várias referências de cores Pantone à equipa SVO, que as misturou de modo a criar as 27 cores utilizadas no exterior do veículo.
 

Acerca da exclusividade do veículo, Sir Paul Smith referiu: “No interior, o couro negro contrasta com as costuras azuis e existe um grande número de pequenos detalhes ocultos em todo o lado. Por exemplo, existe uma imagem de um molho de chaves impressa no interior do porta-luvas. Também existe uma abelha pintada à mão no tejadilho, outra pequena referência ao campo e ao legado do veículo. Além disso, o relógio tradicional do Defender foi substituído por um mostrador da minha autoria. Os meus desenhos são conhecidos pelos seus detalhes, razão pela qual não quis que este Defender fugisse à regra.”

 

Clique aqui para descarregar o vídeo



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment