Frédérique Constant apresenta o novo Slimline Auto Heart Beat

LifeStyle 30 Jan 2016

Frédérique Constant apresenta o novo Slimline Auto Heart Beat

Em 2016, o fabricante de relógios Suíço Frédérique Constant, enriquece e consolida a sua emblemática coleção Slimline com o novo modelo Slimline Auto Heart Beat.
 
A elegância absoluta destes três novos modelos deve-se às linhas puras e à qualidade do seu design, que os coloca entre os modelos mais esbeltos e estilizados da Frédérique Constant. A caixa de 40 mm, disponível em aço inoxidável polido e banhado a ouro rosa, dá a estes novos relógios um aspecto masculino que irradia elegância no pulso de qualquer homem.
 
Estes novos modelos apresentam uma atraente mistura de classicismo relojoeiro e inovação, em especial graças ao mecanismo decorada com rubis que podem ser vistos através da abertura no mostrador situado às 12 horas. Foi Frédérique Constant que em 1994 desenvolveu o primeiro modelo Heart Beat, o qual permitia contemplar o interior do movimento mecânico, inaugurando assim uma nova tendência no mundo da relojoaria.
 
O Slimline Auto Beat é o resultado de um exercício de estilo minimalista. Os novos relógios incorporam códigos específicos que manifestam o seu carácter único e a sua extrema simplicidade, graças aos marcadores das horas finos e polidos, disponível em preto ou prata. O design global dos novos modelos Slimlime Auto Heart Beat confere uma grande leveza tanto do ponto vista físico como visual.
 
A colecção Slimline Frederique Constant é sinônimo de elegância, por isso não é surpreendente que o Slimline Heart Beat seja constituído por um calibre FC-312, um movimento mecânico de corda manual que está entre os mais finos da sua categoria e possua funções de “Heart Beat”, horas e minutos. Este movimento bate a uma frequência de 28.800 alt./h, tem 25 joias e uma reserva de energia de 42 horas. Para proteger o relógio, a caixa é resistente à água até 30 ATM.
 
Finalmente, o modelo Slimline Auto Heart Beat conta com uma correia de pele de jacaré preto ou castanho que combina com a cor da caixa.
 
Sobre Frédérique Constant
Frédérique Constant é uma marca de relógios familiar com base em Plan-les-Ouates, Genebra (Suíça). A empresa está envolvida em todas as etapas de produção de relógios, desde o design inicial até a montagem final e controle de qualidade. Os modelos Frédérique Constant definem-se pela sua qualidade, singularidade e precisão de fabrico.
 
A qualidade do design, materiais e a manufatura são os valores da marca e uma das chaves para o seu sucesso. Cada relógio é assemblado à mão e testado exaustivamente com os mais avançados equipamentos para garantir a máxima qualidade e durabilidade. A empresa inova para oferecer criatividade e um valor excecional. A fábrica em Genebra, de aproximadamente 3200m2, é ultramoderna e proporciona o ambiente mais adequado para o trabalho dos relojoeiros.



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment