LifeStyle • 01 Fev 2014

LifeStyle • 13 Jan 2016
Já existe um smartphone que condiz com os interiores do seu Bentley
O novo Signature Touch da “Vertu for Bentley”, parceria que junta prestigiadas marcas dos sectores tecnológico e automóvel, aposta na personalização do utilizador, permitindo-o optar pelos detalhes em pele do smartphone de forma a combinar com os interiores do seu Bentley.
Kevin Rose, responsável pelo departamento de marketing e vendas da Bentley comentou: A parceria entre a Vertu e a Bentley é um excelente exemplo de duas marcas globais a trabalhar juntas de forma a produzir produtos extraordinários que complementam o estilo de vida e aspirações dos clientes mais exigentes e sofisticados. Os telemóveis “Vertu for Bentley” são projectados e feitos à mão em Inglaterra, personificando estilo, elegância e percepção moderna de personalização, e apoiados por tecnologia de classe mundial e desempenho de luxo”.
Já o homólogo da Vertu, Gordon Watson destacou: “Os produtos ‘Vertu for Bentley’ têm sido um sucesso fenomenal. Esta é uma parceria que realmente despertou a imaginação dos consumidores de luxo e os modelos lançados até agora têm-se revelado muito desejáveis entre a nossa base global de clientes existente. No entanto, quase 40 por cento foram comprados por clientes novos para a marca Vertu”.
“Estamos confiantes de que o novo smartphone Signature Touch for Bentley, com o seu design exclusivo, tecnologia poderosa e conteúdos exclusivos e serviços, terá igualmente sucesso”, acrescentou.
Cada Signature Touch for Bentley poderá ser personalizado com oito cores de pele e 16 opções de costuras. Este é o terceiro telemóvel lançado na parceria de cinco anos, os outros dois modelos foram apresentados em Outubro de 2014 e Setembro de 2015. O novo Signature Touch for Bentley estará disponível a partir de 28 de Janeiro de 2016.