Livros de colorir: automóveis clássicos para pintar e (re)criar

Automobilia 17 Dez 2015

Livros de colorir: automóveis clássicos para pintar e (re)criar

Seguindo uma tendência crescente, em que os antigos livros de pintar se tornaram em publicações e passatempo da moda, a Utter vem propor livros temáticos com um gosto português. Os livros que agora lança têm ligações sérias com o nosso património ou imaginário, traduzidas em ilustrações e num ambiente gráfico exclusivos.
 
São livros de passar o tempo, objectos para deixar à vista de todos e ambiciosos projectos artísticos para portugueses e estrangeiros desfrutarem e partilharem.
 
Os livros da Utter podem ser encontrados em livrarias sérias, nas ainda mais sérias lojas de museu e em lojas de souvenirs.
 
A Utter e os seus livros são o princípio de um projecto português que pretende levar avante outras edições, mais ou menos improváveis, para passar o tempo.
 
Para começar… Lisboa de Pintar, Azulejos de Pintar e Carros de Pintar, em versão livro ou em postais, para pintar, cortar, enviar ou emoldurar.
 
Carros
 
Quem imagina as cidades sem carros? O automóvel faz parte da história do Homem e das nossas cidades, e ilustra como poucas outras as conquistas tecnológicas da Humanidade.
 
Primeiro veio o motor, depois o carro e rapidamente chegaram os grandes e rápidos passeios por estradas e auto-estradas de todo o mundo. Numa constante evolução, em procura de formas que permitam mais velocidade e um maior conforto, mas também que os tornem cada vez mais acessíveis a todos, os carros fazem hoje parte das nossas vidas e tornaram-se num símbolo da sociedade moderna.
 
Familiares ou desportivos, os carros fazem também parte das melhores memórias e dos sonhos de muitos de nós, constituindo muitas vezes objectos de desejo. Com este livro, a Utter traz-lhe modelos icónicos para pintar e (re)criar.
 
Saiba como adquirir este livros em http://utter.pt/.



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment