Konica Minolta apadrinha Lola B05/40  do Museu do Caramulo

Competição 24 Nov 2015

Konica Minolta apadrinha Lola B05/40 do Museu do Caramulo

A multinacional Konica Minolta apadrinhou recentemente o Lola B05/40 EAR Turbo de 2005 do Museu do Caramulo.
 
O Lola B05/40 foi projectado para desenvolver carreira nas altas esferas da competição, tais como Le Mans, pois conseguia um excelente desempenho com baixos custos de produção e de funcionamento. Exemplo disso foi a permanente presença na grelha de Le Man Series das equipas que correram com este modelo.
 
Sobre a Konica Minolta
 
A Konica Minolta é uma multinacional a operar em Portugal, cuja actividade se iniciou, em 1873 com a produção de camaras fotográficas e de filmar e, actualmente, cobre áreas de negócio tão variadas como a tecnologia de impressão, inovadoras soluções de negócio, maquinaria industrial e até mesmo soluções no sector da saúde. Encontra-se representada, actualmente, nos cinco continentes.
 
Sobre o Museu do Caramulo
 
Com mais de 60 anos de existência e visitado por mais de um milhão e meio de pessoas, o Museu do Caramulo alberga no seu espólio uma colecção de arte, uma colecção de automóveis, motos e bicicletas e uma colecção de brinquedos antigos. O Museu do Caramulo produz ainda, de forma regular, exposições temáticas e temporárias, e organiza vários eventos como o Salão Motorclássico, o Caramulo Motorfestival, o Espírito do Caramulo, a Noite dos Museus ou o Rider.
 



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment