Jornal do Centro apadrinha Chrysler Imperial do Museu do Caramulo

Clássicos 17 Nov 2015

Jornal do Centro apadrinha Chrysler Imperial do Museu do Caramulo

O Chrysler Imperial de 1937 do Museu do Caramulo tem um novo padrinho, o Jornal do Centro.
 
O histórico Chrysler Imperial de 1937, considerado “um dos Chrysler com mais história em Portugal”, marcou não só a presidência de Salazar mas protagonizou também uma das mais mediáticas fugas de uma prisão portuguesa, de oito militantes do PCP, e da qual ainda hoje guarda marcas de balas nos vidros.
 
O apoio da empresa foi concretizado em serviços, que permitiram ao Museu do Caramulo optimizar o seu funcionamento e gestão, durante o ano de 2015 e junta-se a outros apoios já existentes, de empresas como a SIVA, a HUF Portuguesa, a Brose, a NORS ou a Tudor.
 
O Programa de Apadrinhamento foi lançado pelo Museu do Caramulo em 2011 e visa criar uma associação mais directa entre as empresas ou particulares com os veículos ou peças de arte das colecções permanentes do museu.
 
Sobre o Museu do Caramulo
 
Com mais de 60 anos de existência e visitado por mais de um milhão e meio de pessoas, o Museu do Caramulo alberga no seu espólio uma colecção de arte, uma colecção de automóveis, motos e bicicletas e uma colecção de brinquedos antigos. O Museu do Caramulo produz ainda, de forma regular, exposições temáticas e temporárias, e organiza vários eventos como o Salão Motorclássico, o Caramulo Motorfestival, o Espírito do Caramulo, a Noite dos Museus ou o Rider.
 
Sobre o Jornal do Centro
 
Sediado em Viseu, o Jornal do Centro é um semanário de edição impressa e online, de âmbito regional e que opera na região centro do país, com especial enfoque no distrito de Viseu. Cobre áreas tão vastas como Agenda, Cultura, Desporto, Opiniões e notícias diárias.



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment