Defender '2.000.000' em exposição no Dubai antes de leilão

Mercado 11 Nov 2015

Defender ‘2.000.000’ em exposição no Dubai antes de leilão

O Defender 2.000.000, um veículo icónico da Land Rover, aterrou no Dubai para integrar uma exposição exclusiva, antes do leilão especial a ser realizado pela casa de leilões Bonhams, a 16 de Dezembro. Coleccionadores de automóveis de todo o mundo são esperados em Londres para licitar este modelo único.
 
O distrito histórico de Al Fahidi, no centro do Dubai, foi o local eleito para exposição do veículo número dois milhões da Série Land Rover Defender, produzido em Solihull, no Reino Unido. O veículo foi exposto junto a um Land Rover Series I de forma a apresentar a rica história e evolução da Land Rover ao longo de décadas. O Defender a pedais, protótipo à escala construído à mão, feito em homenagem do seu legado e que pode tornar-se num artigo popular de colecionador e brinquedo infantil, completa o trio de modelos em exibição.
 
Em comemoração dos 67 anos de produção dos veículos com a insígnia Land Rover, o Defender 2.000.000 foi produzido por um elenco de estrelas e convidados especiais. Uma homenagem à produção britânica de dois milhões de veículos Série Land Rover Defender.
 
Para continuar o legado do Defender, todos os lucros serão doados aos parceiros da Land Rover que exercem actividades humanitárias e de protecção dos animais: a Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho (FICV/CV), e a Fundação Born Free.
 
Desde 1948 que a Land Rover fabrica veículos 4×4 que representam uma ampla gama de capacidades e possibilidades em todos os veículos. Defender, Discovery, Discovery Sport, Range Rover Evoque, Range Rover Sport e Range Rover definem cada um dos diferentes setores do mundo todo-o-terreno. Actualmente, com uma exportação de cerca de 80%, os produtos Land Rover são vendidos em mais de 170 países.



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment