Felipe Massa testa o Jaguar C-X75 (com Vídeo)

Modernos 03 Nov 2015

Felipe Massa testa o Jaguar C-X75 (com Vídeo)

A apresentação na América do super desportivo Jaguar C-X75, que aparece no novo filme de James Bond, SPECTRE, realizou-se na semana passada na Cidade do México com o piloto da Williams Martini Racing, Felipe Massa, aos comandos deste super Jaguar. Este evento enquadra-se nas actividades programadas para a estreia do filme na América, que chegou às salas da Cidade do México Segunda-feira, 2 de Novembro, imediatamente após o Grande Prémio do México de Fórmula 1.
 

O piloto da Williams Martini Racing, Felipe Massa, declarou: “Foi muito emocionante poder conduzir um veículo preparado para cenas de acção que foi, efectivamente, utilizado num filme do James Bond. A Jaguar associou-se à Williams Advanced Engineering para produzir estes impressionantes super desportivos e gostei muito de ver o que a minha equipa desenvolve para além da Fórmula 1. Foi apaixonante e muito divertido poder conduzir o Jaguar nos locais onde foi filmado o SPECTRE na Cidade do México”.

 
Jag_C-X75_Felipe_Massa_Image_291015_02
 
No filme SPECTRE, o vigésimo quarto da série James Bond, das EON Productions de Albert R. Broccoli, Metro-Goldwyn-Mayer Studios e Sony Pictures Entertainment, o último inimigo do agente Bond, Hinx, conduz o Jaguar C-X75 numa perseguição pelas ruas de Roma que, sem dúvida, se irá tornar uma das cenas mais emblemáticas de grande velocidade da saga 007, David Bautista, que interpreta Hinx, conduz o super desportivo C-X75, considerado o Jaguar mais avançado de sempre. A equipa Special Vehicle Operations (SVO) da Jaguar Land Rover teve a seu cargo fornecer este modelo em colaboração com o seu parceiro de desenvolvimento Williams Advanced Engineering.
 





PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment