Restaurando um Mercedes-Benz 300 d (com Vídeo)

Clássicos 02 Nov 2015

Restaurando um Mercedes-Benz 300 d (com Vídeo)

A Mercedes-Benz lançou um vídeo onde dá a conhecer a fantástica história de um Mercedes-Benz 300 d Adenauer de 1962, que após décadas parado numa garagem voltou a rolar na estrada com o merecido esplendor.
 
Robert Eng comprou o automóvel como presente para a sua mulher, Janet, e rapidamente se tornou a companhia ideal para desbravar as estradas da Califórnia. No entanto, quando atingiu as 60.000 milhas e os sinais de desgaste começaram a aparecer, a família decidiu guardá-lo na segurança da sua garagem.
 
O casal sempre sonhou dar uma nova vida ao aclamado “Adenauer Mercedes”, considerado um dos mais prestigiados e elegantes modelos da sua época, e conferir-lhe novamente o esplendor de outrora, sendo que não era conduzido desde a década da 70.

 
J.G. Francis, proprietário da Mercedes Motoring, foi quem ajudou a família a trazer de volta a glória do “Adenauer” e levá-lo de para a estrada. Tanto foi o trabalho e qualidade do restauro que as propostas de compra de entusiastas não param de chegar.
 



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment