Luta pelo troféu ACAAN continua

Competição 27 Out 2015

Luta pelo troféu ACAAN continua

Realizou-se no passado Sábado o Rali de Regularidade Histórica ADAVC, prova pontuável para o troféu ACAAN – Miguel Oliveira, sob a égide da FPAK.
 
A prova, como é habitual, decorreu no melhor espírito de confraternização por lindas paisagens nas margens do rio Ave e vistas do Monte de S. Félix, mas nunca esquecendo a disputa competitiva. O troféu ACAAN encontra-se muito disputado e ao rubro, pelo que ficou adiada para a próxima e última prova a luta pelos lugares do pódio deste troféu, quer de pilotos, onde Jorge coelho está na liderança, como de navegadores liderados por Vitor Cadilhe ou de equipas onde está na frente o Clube Automóvel Antigo e Clássico de Famalicão.
 
collage
 
A concentração foi em Vila do Conde pelas 8,30, tendo-se reunido mais de 20 automóveis clássicos que pelas 10 horas partiram para uma etapa de cerca de 120 km, pelas estradas de Vila do Conde, Póvoa de Varzim e Santo Tirso, com duas secções e 9 provas especiais de classificação.
 
De salientar a organização da ADA VC que brindou os concorrentes com um irrepreensível road-book, que facilitou toda a navegação, ficando a precisão da regularidade a decidir a classificação que acabou por ser favorável a David Matos e Pedro Meixedo que se impuseram a todos os restantes.
 
Captura de ecrã 2015-10-26, às 22.52.37



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment