Competição • 29 Ago 2014

Competição • 12 Out 2015
Rally Vinho do Dão disputa-se este mês (com Vídeo)
Foi apresentado a 8 de Outubro no Solar Vinho do Dão o Rally Vinho do Dão, uma prova que promete dar espectáculo aos amantes do automobilismo e, ao mesmo tempo, promover o vinho do dão, nos dias 24 e 25 de Outubro no concelho de Nelas.
O início da prova está marcado para a Praça do Município às 19h00 de Sábado, dia 24 de Outubro, seguindo-se de uma Prova Super Especial pelas 19h20 na Zona Urbana de Nelas, nomeadamente junto às Piscinas e Biblioteca Municipais.
No Domingo, dia 25 de Outubro, existem sete Provas Especiais de Classificação, tendo início pelas 9h23 no troço de Vilar Seco- Quinta Cerca (com duas passagens), pelas 10h00 será realizado o troço de Santar- Vinhas do Dão (com três passagens) e por último o troço da Felgueira, pelas 13h46 (com duas passagens).
O pódio e a entrega de prémios será no Domingo pelas 16h30 na Praça do Município. O prémio para o vencedor será uma Grande Garrafeira do Dão, com cerca de 60 garrafas do melhor Vinho do Dão, numa oferta dos produtores em colaboração com a CVR Dão. Os troféus da prova e de todas as classificativas serão da responsabilidade da Dão Sul.
Esta prova fará parte do Troféu de Terra do Campeonato FPAK e terá três troços com aproximadamente 10 kms cada, passando pelas freguesias de Nelas, Canas de Senhorim, Vilar Seco e a inspiradora Vila Vinhateira do Dão – Santar.
As inscrições para o Rally encontram-se abertas até dia 16 de Outubro. Os interessados devem contactar o Clube Automóvel do Centro através do site www.cacsport.com, do email geral@cacsport.com ou do nº de telemóvel 939 322 732