Rali Vinho do Porto: CAMI propõe nova data à FPAK

Competição 18 Set 2015

Rali Vinho do Porto: CAMI propõe nova data à FPAK

A edição de 2015 do Rali Vinho do Porto, conforme prometido pelo CAMI, entidade organizadora e promotora do evento, será um marco importante em termos qualitativos no que respeita às provas de Regularidade Histórica em Portugal.
 
O CAMI tem mobilizado todos os meios para criar parcerias importantes de forma a conseguir o maior número de órgãos de comunicação social e, também a internacionalização do evento. Fontes próximas do CAMI afirmam que a receptividade tem superado as expectativas.
 
Membros do clube deslocaram-se recentemente a Espanha e Inglaterra. E preparam viagem a França e Bélgica com o intuito de cativar concorrentes e estabelecer parcerias importantes para o Rali Vinho do Porto.
 

“Conforme afirmamos o Rali Vinho do Porto merece um nível qualitativo de excelência. Por motivos de força maior onde destacamos o timing, não nos foi possível organizar o Rali Vinho do Porto na altura das Vindimas. Estamos empenhados e temos mobilizado todos os esforços para que a 2ª edição do Rali Vinho do Porto dê um salto qualitativo de forma a colocar a prova ao nível das melhores provas internacionais. O plano de comunicação que estamos a elaborar contempla objectivos a 3 anos. Temos a consciência que o Rali Vinho do Porto é um excelente projecto turístico e de comunicação” Aguarda-se com expectativa a aprovação da data por parte da FPAK.

 



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment