Passeio turístico:

Clássicos 30 Ago 2015

Passeio turístico: “Rota do Cante e das Tabernas” já em Setembro

Dias 26 e 27 de Setembro realiza-se a “Rota do Cante e das Tabernas”, um Passeio de fim-de-semana na Vila da Cuba (no Alentejo) destinado a Veículos Clássicos e Desportivos onde se privilegiará a componente social em detrimento da parte desportiva.
 
Tal como o nome sugere, terá no Cante e nas visitas a Tabernas típicas os seus mais altos momentos mas não será desvalorizada as componente do turismo, do convívio e da gastronomia, onde poderão conhecer e saborear o que de bom se cozinha por este maravilhoso concelho, na companhia de amigos.
 
Neste Passeio, deseja-se privilegiar a participação feminina e de veículos mais antigos, pelo que as equipas femininas e mistas serão beneficiadas com reduções pontuais, e privilegia-se a participação de veículos com data da primeira matricula até 31 de Dezembro de 1999. Por forma a fomentar essa participação serão atribuídos logo à partida um número de pontos correspondente a 1 vezes o ano do veículo (ex: um veiculo com ano de 1986 constante no livrete, serão atribuídos 1986 Pontos). No entanto, se não tem um veiculo mais antigo,poderá ser autorizada a participação com veículos, mais recentes desde que sejam de cariz desportivo, mas que no entanto serão penalizados à Partida.
 
O evento vai ter uma parte “apimentada” mas que se resume-se a cerca de meia dúzia de Kilometros de regularidade (com as contas todas feita) e uma “Gincana Automóvel”.
 
As inscrições estão abertas até ao dia 19 de Setembro de 2015.

Boletim de inscrição


Regulamento

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
2 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Manuel Campos de AlmeidaLSCarlos Ferreira Recent comment authors
Manuel Campos de Almeida
Visitante
Manuel Campos de Almeida

Lamentavelmente as revistas da especialidade não informão tudo…

Carlos Ferreira
Visitante
Carlos Ferreira

Petiscos e carros antigos. O melhor de dois mundos. Venham mais pormenores.

LS
Visitante
LS

e alentejanas solteiras…

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube