Rui Madeira marca presença no Caramulo Motorfestival

Competição 19 Ago 2015

Rui Madeira marca presença no Caramulo Motorfestival

Rui Madeira, que conquistou o primeiro grande título na modalidade para Portugal ao sagrar-se Campeão do Mundo (então Taça FIA) da classe de Produção em 1995, ao volante de um Mitsubishi Lancer preparado pela Ralliart Germany, é um dos pilotos convidados confirmados no Caramulo Motorfestival, que se realizará dias 4, 5 e 6 de Setembro.
 
Do seu palmarés constam também vitórias no troféu Marbella (no Capmeonato Português de Ralis – Iniciados), e Bicampeão Português de Grupo N em 1993 e 1994, ao volante de um Ford Sierra RS Cosworth 4X4 (ex-Fernando Peres).
 
Depois do seu título em 1995, ainda disputou durante alguns anos rondas do WRC, tendo ganho o Rali de Portugal de 1996, ao volante de um Toyota Celica da equipa italiana Grifone.
 
Todos os anos, o Caramulo Motorfestival conta com a presença de pilotos veteranos que participam no evento em competição ou apenas em demonstração, permitindo ao público ter um contacto directo com os mesmos. Este ano não é excepção, contando com um plantel de pilotos de luxo, tanto em automóveis como em motos.
 
Para mais informações contacte 232 861 270 ou info@caramulo-motorfestival.com, ou aceda ao site oficial: www.caramulo-motorfestival.com/.



PARTILHAR:

Deixe um comentário

Please Login to comment