Classic Car Auctions apoia

Mercado 12 Ago 2015

Classic Car Auctions apoia “Children in Need”

A Classic Car Auctions leva a leilão uma centena de prestigiados automóveis clássicos no “Car Fest South”, que se realizará no Laverstoke Park Farm, em Hampshire, dias 29 e 30 de Agosto.

 

Desde a exemplares detidos por celebridades a icónicos clássicos britânicos, supercarros italianos assim como autocaravanas clássicos e pickup.

 

Uma selecção especial de lotes estará disponível cujos lucros reverterão a favor da campanha “Children in Need”, onde se destaca o notável design da Martin Brundle e da Sky Sport F1: o circuito fictício Scalextric e um Morris Minor 1000 de 1967 que apenas teve dois proprietários desde novo.

 

collage

 

Irão também a hasta como um Jaguar E-Type Series III V12 Manual Roadster de 1973, certificado pela Jaguar Heritage, com apenas 60.000 milhas percorridas e nas mãos do actual proprietário há dez anos, um Porsche 944 de 1985, com apenas 24.600 milhas desde novo e na posse deste dono há cerca de 30 anos, e um BMW Z1 de 1989 muito bem preservado e que já participou em vários eventos, entre eles o festival comemorativo dos 25 anos do BMW Z.

Classificados

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube