Mercado 09 Ago 2015

“The Pinnacle Portfolio” vai a leilão esta Quinta-feira

Na venda em simultâneo com o Pebble Beach Concours d’Elegance, para além de muitos outros exemplares, onde consta um dos Ferrari de competição mais importantes de sempre, a RM Sotheby’s levará a hasta dia 13 de Agosto a colecção de automóveis mais valiosa alguma vez oferecida a leilão: “The Pinnacle Portfolio”.
 
Nesta lista que compila alguns dos mais emblemáticos e modernos supercarros europeus, destaca-se um de apenas 45 Ferrari 250 GT SWB Berlinetta Competizione de 1960, com carroçaria Scaglietti e chassis e motor número 1773GT.
 
Este Ferrari ficou em 7º lugar da geral e 5º na sua classe nas 12 Horas de Sebring em 1960 e é um dos que apresentam melhor restauro a nível mundial, apresentando-se a um nível de Concurso com especificações originais Motion Products Inc., que custaram aproximadamente $700.000.
 
Descubra na galeria a baixo os restantes lotes desta colecção que irão a leilão no Portola Hotel & Spa, em Monterey, no estado norte-americano da Califórnia, bem como as estimativas de preço.

Classificados

Deixe um comentário

Please Login to comment

Siga-nos nas Redes Sociais

FacebookInstagramYoutube